sábado, 5 de julho de 2014

Protocolo de Gerson (Parte 2)

O Milagre de Gerson é um vídeo que mostra o legado deixado pelo Dr. Gerson. Varias pessoas alegam que foram curadas de varias enfermidades graças ao protocolo criado por este homem, que a muitos anos vem sendo alvo de elogios por seus adeptos e também de críticas, que vem dos médicos que não aceitam esse tratamento como um possível responsável pela cura do câncer. Mas não vamos condená-los, eles foram manipulados na faculdade a serem céticos  , correm o risco até de perder o CRM e o direito de exercer a medicina, se afirmarem que esse tipo de tratamento funciona. 

Vídeo dublado:




Vídeo com áudio em inglês e legenda em português.



Lembro a vocês que é de suma importância fazer o tratamento medico convencional e complementa-ló com tratamentos alternativos que não sejam prejudiciais a saúde, como este que foi exibido nesta postagem. O protocolo de Gerson não coloca o doente em risco, comer legumes, verduras e frutas orgânicas não mata ninguém, ter uma alimentação saudável é a chave para ter uma boa saúde, e isso, todo mundo sabe, é um fato.  Mas se entupir de alimentos industrializados e alterados geneticamente podem provocar grandes estragos na saúde, e progressivamente leva a pessoa a ter alguma doença grave ou crônica.

Se você possui alguma doença grave, degenerativa, crônica ou quer se manter saudável e se prevenir de doenças, é fundamental ter um alimentação que contribua para a saúde do seu corpo. Sei que é difícil no começo, mas lembre-se que sua vida esta em jogo, é melhor comer corretamente do que desenvolver alguma doença futuramente.

"Aquele que não tem tempo pra cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo pra cuidar da doença".  

Frase de Dr. Lair Ribeiro.


Link do instituto Gerson: http://gerson.org/gerpress/

Texto: Bruna Prado

Um comentário:

  1. Race Tech Titanium | RacingTint
    Tint is a titanium chloride fully functional racing titanium wagering system designed to create titanium chloride an mens titanium earrings ultra-flexible balance between competitive and personal performance. Tint also oakley titanium sunglasses utilizes a $95.00 · ‎In titanium rings stock

    ResponderExcluir