O tratamento é antigo e simples. Foi empregado pela primeira vez em 1911, mas o auge da utilização ocorreu na década de 1940, quando passou a ser aproveitado para evitar doenças infecciosas. Os avanços médicos ofuscaram este método, porém, hoje, ele acena com a possibilidade de ser novamente posto em prática. Denominada auto-hemoterapia, a técnica consiste em retirar sangue de uma veia e injetá-lo nos músculos dos braços ou nádegas. Os defensores garantem que o processo aumenta a defesa do organismo.
“É uma técnica simples em que, mediante a retirada de sangue da veia e aplicação no músculo, se estimula o aumento dos macrófagos, que fazem a limpeza de tudo do organismo, das bactérias, dos vírus, das células cancerosas (chamadas de neoplásicas), fazem uma limpeza total.
O sangue é retirado no momento em que será aplicado no paciente e não recebe nenhum tratamento. A quantidade de sangue a ser aplicada depende da doença que deve ser tratada e pode variar de 5 mililitros a 20 mililitros. Cada braço só pode receber até 5 mililitros e cada nádega até 10 mililitros, segundo Luiz Moura. Quando o organismo recebe o sangue no músculo, o reconhece como um corpo estranho que é rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (conjunto de células que ajudam na formação do sangue e também nos mecanismos de defesa). Com isso, aumenta a produção dos macrófagos que tem taxa normal de 5% e, com a aplicação, sobe para 22%, sua presença no organismo. Esta taxa mais alta permanece por cinco dias e começa a declinar novamente para os 5%, por isso, deve-se fazer uma nova aplicação após uma semana.
Elimina, inclusive, a fibrina, que é o sangue coagulado”. Assim, o clínico geral Luiz Moura, 81, explica, no DVD “Auto-hemoterapia: contribuição para a saúde”, como funciona a auto-hemoterapia, conduta que ele aplica há mais de 20 anos e que faz questão de divulgar pelo país.
No site amigos da cura, é possivel encontrar uma lista com o contato de aplicadores de AH . Eu não posso me responsabilizar pela qualidade dos profissionais que constam nesta lista, pois eu não os conheço. Procure sempre pessoas qualificadas para realizar essa tecnica. Meu pai faz uso da auto-hemoterapia para combater o câncer, e garante que obteve ótimos resultado com o uso dessa técnica, o senhor que faz aplicações no meu pai é um enfermeiro aposentado que trabalha com isso a mais de 10 anos.
Link da lista de aplicadores: http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/nova-lista-de-aplicadores-no-brasil-e-outros-paises.
Fonte do texto: http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura/
Eu uso tenho parentes que também usam há muitos anos e atesto que só promoveu nossa saúde a ponto dos médicos dispensarem diversos fármacos por desnecessidade. Testemunhei 2 casos em que sequelas de diabete entraram em remissão, um voltando a sentir as solas dos pés ver as taxas do sangue regularizarem e a circulação normalizar. O outro voltou a enxergar, quando cirurgia reparadora não reverteu os danos da doença na sua visão, com pouco mais de 6 aplicações!!!!
ResponderExcluirQue os que duvidam ou desacreditam pesquisem, estudem e consultem amigos parentes e próximos que fazem uso da terapia e analisem seus depoimentos!
Fico feliz por saber de mais casos de sucesso da auto-hemoterapia, o meu objetivo é divulgar essa técnica que pode ajudar muitas pessoas, obrigado pelo seu comentário.
ResponderExcluir