quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Auto-Hemoterapia (tratamento alternativo para combater varias doenças)


O tratamento é antigo e simples. Foi empregado pela primeira vez em 1911, mas o auge da utilização ocorreu na década de 1940, quando passou a ser aproveitado para evitar doenças infecciosas. Os avanços médicos ofuscaram este método, porém, hoje, ele acena com a possibilidade de ser novamente posto em prática. Denominada auto-hemoterapia, a técnica consiste em retirar sangue de uma veia e injetá-lo nos músculos dos braços ou nádegas. Os defensores garantem que o processo aumenta a defesa do organismo.

“É uma técnica simples em que, mediante a retirada de sangue da veia e aplicação no músculo, se estimula o aumento dos macrófagos, que fazem a limpeza de tudo do organismo, das bactérias, dos vírus, das células cancerosas (chamadas de neoplásicas), fazem uma limpeza total.

O sangue é retirado no momento em que será aplicado no paciente e não recebe nenhum tratamento. A quantidade de sangue a ser aplicada depende da doença que deve ser tratada e pode variar de 5 mililitros a 20 mililitros. Cada braço só pode receber até 5 mililitros e cada nádega até 10 mililitros, segundo Luiz Moura. Quando o organismo recebe o sangue no músculo, o reconhece como um corpo estranho que é rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (conjunto de células que ajudam na formação do sangue e também nos mecanismos de defesa). Com isso, aumenta a produção dos macrófagos que tem taxa normal de 5% e, com a aplicação, sobe para 22%, sua presença no organismo. Esta taxa mais alta permanece por cinco dias e começa a declinar novamente para os 5%, por isso, deve-se fazer uma nova aplicação após uma semana.


Elimina, inclusive, a fibrina, que é o sangue coagulado”. Assim, o clínico geral Luiz Moura, 81, explica, no DVD “Auto-hemoterapia: contribuição para a saúde”, como funciona a auto-hemoterapia, conduta que ele aplica há mais de 20 anos e que faz questão de divulgar pelo país.






No site amigos da cura, é possivel encontrar uma lista com o contato de aplicadores de AH . Eu não posso me responsabilizar pela qualidade dos profissionais que constam nesta lista, pois eu não os conheço. Procure sempre pessoas qualificadas para realizar essa tecnica. Meu pai faz uso da auto-hemoterapia para combater o câncer, e garante que obteve ótimos resultado com o uso dessa técnica, o senhor que faz aplicações no meu pai é um enfermeiro aposentado que trabalha com isso a mais de 10 anos.
 



sábado, 14 de dezembro de 2013

Conheça os benefícios da Geleia Real (saúde e longevidade)


Geleia Real
A Geléia Real é uma substância gelatinosa, de cor clara, produzida pelas glândulas das abelhas jovens. Destina-se à alimentação da abelha rainha durante todo seu ciclo de vida (LOPES et al., 2001). Uma Abelha normal vive em torno de seis semanas, enquanto a rainha, por se alimentar exclusivamente de Geleia Real, pode viver de cinco a sete anos.
A Geleia Real apresenta ação biocatalisadora nos processos de regeneração de células no corpo humano, dada sua composição e quantidades de proteínas, carboidratos, vitaminas, hormônios,enzimas e substâncias minerais (WIESE, 1995).
Utilizada a várias gerações na Europa e Leste Europeu no auxílio a tratamentos de quimioterapia, arteriosclerose, úlceras duodenais e estomacais, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças, casos de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como consequência do envelhecimento .

Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia provavelmente por proporcionar o aumento dos eritrócitos. Existem dados de pesquisa segundo os quais a geleia real atua aumentando o consumo de oxigênio dos tecidos, o que é de grande interesse em doenças neurológicas devido à idade, quando a oxigenação do cérebro é reduzida. A presença de hormônios sexuais estimula a atividade sexual. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astênicas (esgotadas) por sua propriedade euforizante.

Alguns pacientes submetidos a tratamentos quimioterápicos utilizam a Geleia Real, pois ajuda a reduzir de forma importante os indesejados sintomas característicos da quimioterapia.



Pacientes submetidos a tratamentos quimioterápicos
Revitalizante
Aumenta a capacidade física, intelectual e sexual
Prevenção do envelhecimento precoce
Anemia
Estados de convalescença
Auxiliar no combate a queda de cabelo
Doenças neurofísicas devido à idade
Auxiliar no tratamento de problemas cardiovasculares e hepáticos
Reumatismo
Arteriosclerose
Esgotamento nervoso
Normalização do apetite e equilíbrio das funções gástricas




A Geleia Real é constituída, em média, por 66% de água, 13% de carboidratos, 12% de proteínas, 5% de lipídeos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais. Dos 21 aminoácidos encontrados na geleia real, destacam-se: leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina e fenilalanina. Observam-se também os seguintes minerais, por ordem decrescente de quantidade: enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênico, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo. 

Dentre as vitaminas, ressaltam as seguintes: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D. 

Existem outros componentes, como um fator antibacteriano, ativo contra as bactérias Escherichia coli e Salmonela, acetilcolina, grãos de pólen e hormônio gonadotrófico.



Em geral sugerimos de 0,5 a 1,00 g diariamente após o café da manhã, colocando embaixo da língua com espátula anexa (½ espátula corresponde a 0,5 g aproximadamente). Pode ser ingerida com um pouco de líquido (cerca de 50ml) como sucos, água e outros.

Em caso de doenças em geral ou convalescença sugerimos de 0,25g a 0,5g três vezes ao dia após as refeições.

Importante: 

Não pode ser diluída em líquidos quentes como chá, café, leite, etc.
Armazenar em geladeira ou freezer e manter sempre no mesmo local.






Nota da autora do blog: Meu pai faz uso da geleia real, devido a um  câncer de próstata com metástase óssea na coluna detectado em julho/2013, no primeiro mês ele consumia  0,5 g a cada hora cheia por recomendação do seu médico ortomolecular,pois ele se encontrava muito frágil, após 1 mês ele já havia se recuperado da fadiga física, o apetite voltou, ficou com mais disposição, saiu do seu estado de depressão e a cada dia que passa fica cada vez mais forte e saudável. Se seu estado de saúde é muito crítico, consuma pelo menos 1 espátula de 0,5 g por dia, mais o ideal é de 3 a 5 espátulas. Atualmente meu  pai consome a geleia a cada 3 horas.
Há medicina convencional o desenganou, e afirmou que não tinha mais jeito,mas com o uso de vários tratamentos alternativos juntos aos tratamentos convencionais a doença esta em remissão, eu criei esse blog com a intensão de mostrar as pessoas com câncer e também outras enfermidade como elas podem combater suas doenças,e mostrar para os  seus médicos que eles estavam errados quando disseram que você não tinha mais chance de cura .Se você esta passando por isso, não tenha medo pois para Deus o impossível se torna possível,não desista o segredo é continuar lutando e não se entregar.