quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Auto-Hemoterapia (tratamento alternativo para combater varias doenças)


O tratamento é antigo e simples. Foi empregado pela primeira vez em 1911, mas o auge da utilização ocorreu na década de 1940, quando passou a ser aproveitado para evitar doenças infecciosas. Os avanços médicos ofuscaram este método, porém, hoje, ele acena com a possibilidade de ser novamente posto em prática. Denominada auto-hemoterapia, a técnica consiste em retirar sangue de uma veia e injetá-lo nos músculos dos braços ou nádegas. Os defensores garantem que o processo aumenta a defesa do organismo.

“É uma técnica simples em que, mediante a retirada de sangue da veia e aplicação no músculo, se estimula o aumento dos macrófagos, que fazem a limpeza de tudo do organismo, das bactérias, dos vírus, das células cancerosas (chamadas de neoplásicas), fazem uma limpeza total.

O sangue é retirado no momento em que será aplicado no paciente e não recebe nenhum tratamento. A quantidade de sangue a ser aplicada depende da doença que deve ser tratada e pode variar de 5 mililitros a 20 mililitros. Cada braço só pode receber até 5 mililitros e cada nádega até 10 mililitros, segundo Luiz Moura. Quando o organismo recebe o sangue no músculo, o reconhece como um corpo estranho que é rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (conjunto de células que ajudam na formação do sangue e também nos mecanismos de defesa). Com isso, aumenta a produção dos macrófagos que tem taxa normal de 5% e, com a aplicação, sobe para 22%, sua presença no organismo. Esta taxa mais alta permanece por cinco dias e começa a declinar novamente para os 5%, por isso, deve-se fazer uma nova aplicação após uma semana.


Elimina, inclusive, a fibrina, que é o sangue coagulado”. Assim, o clínico geral Luiz Moura, 81, explica, no DVD “Auto-hemoterapia: contribuição para a saúde”, como funciona a auto-hemoterapia, conduta que ele aplica há mais de 20 anos e que faz questão de divulgar pelo país.






No site amigos da cura, é possivel encontrar uma lista com o contato de aplicadores de AH . Eu não posso me responsabilizar pela qualidade dos profissionais que constam nesta lista, pois eu não os conheço. Procure sempre pessoas qualificadas para realizar essa tecnica. Meu pai faz uso da auto-hemoterapia para combater o câncer, e garante que obteve ótimos resultado com o uso dessa técnica, o senhor que faz aplicações no meu pai é um enfermeiro aposentado que trabalha com isso a mais de 10 anos.
 



sábado, 14 de dezembro de 2013

Conheça os benefícios da Geleia Real (saúde e longevidade)


Geleia Real
A Geléia Real é uma substância gelatinosa, de cor clara, produzida pelas glândulas das abelhas jovens. Destina-se à alimentação da abelha rainha durante todo seu ciclo de vida (LOPES et al., 2001). Uma Abelha normal vive em torno de seis semanas, enquanto a rainha, por se alimentar exclusivamente de Geleia Real, pode viver de cinco a sete anos.
A Geleia Real apresenta ação biocatalisadora nos processos de regeneração de células no corpo humano, dada sua composição e quantidades de proteínas, carboidratos, vitaminas, hormônios,enzimas e substâncias minerais (WIESE, 1995).
Utilizada a várias gerações na Europa e Leste Europeu no auxílio a tratamentos de quimioterapia, arteriosclerose, úlceras duodenais e estomacais, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças, casos de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como consequência do envelhecimento .

Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia provavelmente por proporcionar o aumento dos eritrócitos. Existem dados de pesquisa segundo os quais a geleia real atua aumentando o consumo de oxigênio dos tecidos, o que é de grande interesse em doenças neurológicas devido à idade, quando a oxigenação do cérebro é reduzida. A presença de hormônios sexuais estimula a atividade sexual. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astênicas (esgotadas) por sua propriedade euforizante.

Alguns pacientes submetidos a tratamentos quimioterápicos utilizam a Geleia Real, pois ajuda a reduzir de forma importante os indesejados sintomas característicos da quimioterapia.



Pacientes submetidos a tratamentos quimioterápicos
Revitalizante
Aumenta a capacidade física, intelectual e sexual
Prevenção do envelhecimento precoce
Anemia
Estados de convalescença
Auxiliar no combate a queda de cabelo
Doenças neurofísicas devido à idade
Auxiliar no tratamento de problemas cardiovasculares e hepáticos
Reumatismo
Arteriosclerose
Esgotamento nervoso
Normalização do apetite e equilíbrio das funções gástricas




A Geleia Real é constituída, em média, por 66% de água, 13% de carboidratos, 12% de proteínas, 5% de lipídeos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais. Dos 21 aminoácidos encontrados na geleia real, destacam-se: leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina e fenilalanina. Observam-se também os seguintes minerais, por ordem decrescente de quantidade: enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênico, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo. 

Dentre as vitaminas, ressaltam as seguintes: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D. 

Existem outros componentes, como um fator antibacteriano, ativo contra as bactérias Escherichia coli e Salmonela, acetilcolina, grãos de pólen e hormônio gonadotrófico.



Em geral sugerimos de 0,5 a 1,00 g diariamente após o café da manhã, colocando embaixo da língua com espátula anexa (½ espátula corresponde a 0,5 g aproximadamente). Pode ser ingerida com um pouco de líquido (cerca de 50ml) como sucos, água e outros.

Em caso de doenças em geral ou convalescença sugerimos de 0,25g a 0,5g três vezes ao dia após as refeições.

Importante: 

Não pode ser diluída em líquidos quentes como chá, café, leite, etc.
Armazenar em geladeira ou freezer e manter sempre no mesmo local.






Nota da autora do blog: Meu pai faz uso da geleia real, devido a um  câncer de próstata com metástase óssea na coluna detectado em julho/2013, no primeiro mês ele consumia  0,5 g a cada hora cheia por recomendação do seu médico ortomolecular,pois ele se encontrava muito frágil, após 1 mês ele já havia se recuperado da fadiga física, o apetite voltou, ficou com mais disposição, saiu do seu estado de depressão e a cada dia que passa fica cada vez mais forte e saudável. Se seu estado de saúde é muito crítico, consuma pelo menos 1 espátula de 0,5 g por dia, mais o ideal é de 3 a 5 espátulas. Atualmente meu  pai consome a geleia a cada 3 horas.
Há medicina convencional o desenganou, e afirmou que não tinha mais jeito,mas com o uso de vários tratamentos alternativos juntos aos tratamentos convencionais a doença esta em remissão, eu criei esse blog com a intensão de mostrar as pessoas com câncer e também outras enfermidade como elas podem combater suas doenças,e mostrar para os  seus médicos que eles estavam errados quando disseram que você não tinha mais chance de cura .Se você esta passando por isso, não tenha medo pois para Deus o impossível se torna possível,não desista o segredo é continuar lutando e não se entregar.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A verdade sobre o cloro colocado na água

O cloro é um produto químico tóxico que foi usado para desinfetar água potável por quase 100 anos. É econômico e mata muitas bactérias, incluindo aquelas que causam a febre tifóide, cólera e desinteria.

Infelizmente, também é um veneno que tem muitos efeitos colaterais no corpo humano.
O cloro reage com substâncias naturais, como a decomposição de plantas e materiais de origem animal, normalmente presentes na água para criar trihalometanos (THM). Estes THMs desencadeiam a produção de radicais livres no organismo, são altamente cancerígenos, e causam danos celulares.

Beber água clorada pode causar problemas das artérias. Uma vez que as artérias estão comprometidas, o colesterol LDL pode unir-se as suas paredes, levando à aterosclerose e doenças cardíacas.

Câncer do rim, bexiga e vias urinárias são mais comuns em determinadas cidades, pois o cloro em excesso além das normas do governo é adicionado devido ao abastecimento de água estar muito poluída.

O perigo durante o seu banho

Beber água clorada da torneira é apenas parte do problema. Maior parte de cloro é absorvido através da pele, e inalado no vapor de um banho que é pior que você beber cinco copos de água da torneira. O calor e o vapor do chuveiro abre os poros permitindo uma alta taxa de absorção de cloro e outros produtos químicos.

(pelas mucosas ao escovar os dentes, ou mesmo ao lavar as mãos. Ao lavar alimentos na água da bica, eles também absorvem cloro. Ao cozinhá-los na água da bica, mais cloro ainda você está ingerindo).

O vapor de um banho quente pode conter até 20 vezes a concentração de cloro da água de torneira.

A inalação de vapores de cloro e outros produtos químicos é uma causa de suspeita de bronquite e asma. Um relatório publicado no American Journal diz que o cloro contribuiu para aumento em certos tipos de câncer, irritações de pele e asma e afirmou que “até 2 / 3 da exposição foi prejudicial devido à absorção pela pele e inalação de cloro na água do chuveiro”.

A EPA E.U. recentemente declarou: “Devido ao cloro e o vapor do banho, praticamente todas as casas na América tem um nível detectável de gás clorofórmio no ar”. Clorofórmio causa forte irritação respiratória.

O cloro tira os óleos naturais de proteção dos cabelos e da pele, e cria revestimento de secagem e envelhecimento. A pele pode secar e tornar-se áspera e com coceira. O cloro é também o maior desencadeador do eczema – um grupo de doenças da pele que variam de formas leves caracterizada pela seca, quente, comichão na pele para formas mais graves, onde a pele torna-se rachada e com sangramentos.

O uso de filtros de qualidade para remover o cloro da água de sua casa e do seu chuveiro, é importante ,para que assim,  você esteja protegido de potenciais problemas de saúde.

Não é incomum para o abastecimento de água municipal  ter níveis de cloro superiores aos recomendados como seguros para uma piscina. Por isso devemos ficar alertas e zelar  por nossa saúde.


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Graviola e o câncer !

A graviola (Annona muricata) é uma grande aliada no combate a diversos tipos de câncer.


                                                                   

Há pesquisas nos EUA indicando que vários dos ingredientes ativos da graviola matam células malignas de 12 diferentes tipos de câncer, incluindo mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfomas.


Usando as folhas,galhos e o extrato da graviola é possível combater o câncer com uma terapia completamente natural, que não cause efeitos secundários severos, como náuseas e perda de cabelo, pois a graviola, por ter ação seletiva, destrói apenas as células doentes, protegendo as células saudáveis, ao contrário da quimioterapia, que sai matando todas as células indistintamente.





Como usar a Graviola:

Chá das folhas da graviola. Ponha um litro de água mineral ou filtrada para ferver. (Lembro a vocês que quanto maior o ph da aguá melhor, o ideal é que o ph seja maior que 7) . Quando levantar fervura, apague o fogo e despeje 2 colher de sopa rasa de folhas desidratas e deixe em infusão até esfriar. Tome 1 litro por dia . As folhas desidratadas da graviola são vendidas nas boas lojas de chás e de produtos naturais. Você poderá também utilizar as folhas verdes da graviola, recém-colhidas.  Neste caso,deve se usar 10 folhas verdes da graviola. Tome 4 copos de 250 ml  por dia,o chá não pode ser reaproveitado para o dia seguinte, pois ele perde as propriedades.Caso você tenha os galinhos da árvore, saiba que, ele pode ser acrescentado no chá junto com às folhas.

Fruto: A poupa pode ser congelada e utilizada a cada 3 dias em forma de suco ( não faça uso de açúcar ou adoçante), você também pode cozinhar o fruto verde com mel, melaço ou açúcar mascavo, e assim,  você terá o doce da fruta, mas este você deve consumir moderadamente no máximo 1 vezes por semana.



Pesquisas sobre a graviola:


Pesquisas in vitro indicaram que vários dos ingredientes ativos (acetogeninas annonaceous) matam células malignas de 12 tipos diferentes de câncer incluindo câncer de mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfoma.



Atualmente o NCI - Instituto Nacional do Câncer dos EUA suporta as pesquisas da Purdue University e, recentemente, estudos confirmaram que extratos de folhas de graviola” matam” células cancerosas " e foram especialmente eficazes contra cânceres de próstata e pâncreas. Outro estudo mostrou seu efeito contra o câncer de pulmão.



O estudo mais recente da Universidade Católica da Coreia do Sul mostrou que os ingredientes ativos têm "seletiva citotoxidade” comparável com adriamicina, uma droga usada historicamente para câncer de mama e de cólon. 

Um outro estudo publicado no Journal of Natural Products alegou que a graviola foi dez mil vezes mais eficaz que a adriamicina. Um terceiro estudo da Coreia do Sul mostrou que, ao contrário de adriamicina, não havia nenhuma atividade negativa sobre as células saudáveis, ao passo que um quarto estudo da Purdue University afirmou que muitas células cancerosas sobreviventes à quimioterapia clássica, através do desenvolvimento de resistência aos produtos químicos, foram atacadas nada a menos pelos agentes da graviola.

O pesquisador da Purdue, Dr. Jerry McLaughlin, diz que muitas células cancerosas, ao longo do tempo, desenvolvem uma substância conhecida como P-glicoproteína capaz de expulsar o agente de quimioterapia antes que ele possa trabalhar, beneficiando a saúde do organismo. No entanto, componentes químicos da annona não são suscetíveis a essa substância e conseguem destruir as células cancerígenas.

Um trabalho recente publicado em 2011 pella UNIPAM concluiu que a graviola pode apresentar alta citotoxicidade (morte de células normais) não devendo ser usada como preventivo para câncer.

No entanto, caso a doença já esteja estabelecida, a graviola poderá ser utilizada como coadjuvante no tratamento, visto que diminue a frequência de tumores no organismo conforme mostrado no estudo in vivo usando mosca das frutas (drosóphila melanogaster).


A planta carnívora que também é mencionada neste vídeo pode ser encontrada para venda no site:http://www.curasdocancer.com/suplementos-curativos-importados.htm



Fontes do texto: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/graviola-uma-forte-aliada-contra-o.html e site http://www2.uol.com.br/vyaestelar/consumo_de_graviola_cura_cancer.htm

Fonte da imagem: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/graviola-uma-forte-aliada-contra-o.html.



Nota da autora do blog: Caros amigos, meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata avançado com metástase na coluna no dia 25/07/2013, nós  fizemos o uso do chá de graviola e após 20 dias de uso as dores dele diminuíram, o PSA dele era de 584 e depois de 2 meses e meio baixou para 6,17 e neste mês de novembro ele fez um novo exame , nesse foi constatado que o Psa dele esta 0,15. Ele usou vários  tratamentos alternativos ao longo deste tempo, e eu pretendo divulgar neste blog todos os tratamentos que estão sendo usados para conseguir eliminar essa doença. Que este testemunho sirva de incentivo para todos aqueles que estão lutando contra essa doença do seculo XIX, e que já perderam a esperança, CA tem cura, basta vocês terem força de vontade, pois a cura implica em uma mudança de vida radical, é necessário que se faça uma dieta alcalina ( logo estarei postando mais informação sobre essa dieta e algumas receitas) deve se praticar atividade física como por exemplo caminhar por 30 minutos todos os dias, é fundamental oxigenar o sangue,pois as células cancerígenas não sobrevivem em um ambiente oxigenado, e beber pelo menos 1,5 litros de aguá de boa qualidade .Aguardem por novos posts, eu pretendo divulgar tudo que eu aprendi sobre como vencer o câncer.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

COCA-COLA PROVOCA CÂNCER E OSTEOPOROSE



A Coca Cola é o refrigerante mais consumido no mundo e acho que todos já sabem isso, aí vão algumas curiosidades sobre esse refrigerante tão viciante e gostoso.

Em muitos estados nos EUA, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens, para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

Se você colocar um osso numa tigela com Coca-Cola, ele se dissolverá em dois dias.

Para limpar casas de banho: despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso e deixe a “coisa” decantar por uma hora e então dê descarga.

O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis, esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.

Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas, adicione detergente. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa.

A Coca-Cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose.

Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.

Para transportar o xarope de Coca-Cola , os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso, que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a Coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.

Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores, como bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

A mistura Coca-Cola(light) com pastilha mentos é uma verdadeira bomba e os fabricantes não explicam porque.

A Coca-Cola chegou ao Brasil em 1942. Vinha em barris e era engarrafada aqui.

Em 1985, a fórmula da Coca-Cola foi alterada, mudando o sabor da bebida. Durante os testes, o refrigerante foi aprovado, mas quando chegou ao mercado, o consumidor não gostou. O produto voltou como Coca-Cola Classic.

A cada 10 segundos, 126 mil pessoas tomam algum produto da Coca-Cola.





A pergunta é: 
Porque o brasileiro continua bebendo Coca-Cola?










Fonte do texto e imagem: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/curiosidades-sobre-a-coca-cola/209

Vídeo: retirado do youtube

Motivos para você nunca mais tomar refrigerante. Um veneno legalizado!




A essa altura dos acontecimentos, com certeza você está cansado de saber que refrigerante faz muito mal.Sem nenhum valor alimentício, essa água açucarada engorda, leva à obesidade, câncer e diabetes, além de outros vários males que não recebem muita atenção nas discussões sobre saúde.


ENVELHECIMENTO ACELERADO

Tanto faz normal, diet, light  ou zero não importa, TODOS os refrigerantes contêm fosfato, ou ácido fosfórico, uma substância que dá à bebida o seu sabor típico e aumenta o tempo de vida dela. Em excesso ele pode levar a problemas cardíacos e renais, perda muscular e osteoporose. Mais do que isso, um estudo provou que provoca o envelhecimento precoce e acelerado.
A pesquisa demonstrou que os níveis de fosfato fizeram com que ratos de laboratório morressem cinco semanas mais cedo do que outros cuja alimentação tinha níveis normais da substância.

PODE CAUSAR CÂNCER

O Centro de Ciências para o Interesse Público solicitou à Administração de Alimentos e Drogas americana que proibisse o corante artificial caramelo usado na fabricação da Coca-Cola, Pepsi e outros refrigerantes marrons. A razão foi que dois contaminantes na coloração, 2-metilimidazole e 4-metilimidazol, causaram câncer em animais. De acordo com uma lista de 65 produtos químicos sabidamente causadores de câncer, bastam 16 microgramas de 4-metilimidazol ao dia, por pessoa, para representar uma ameaça de câncer. E atenção: qualquer refrigerante (normal, diet, zero) contêm 200 microgramas por 570 ml.

APODRECE OS DENTES E PROVOCA PROBLEMAS NEUROLÓGICOS

Dentistas norte-americanos deram o nome de um refrigerante para uma doença que eles observam em enorme quantidade de crianças que o bebem – “Boca Mountain Dew”. As crianças acabam com a boca cheia de cáries causadas por níveis de açúcar em excesso. Além disso, um ingrediente chamado óleo vegetal bromado, usado pelos fabricantes para evitar que o aroma separe-se da bebida, é um produto químico usado como retardador de chamas em plásticos.  O produto químico tem sido conhecido por causar distúrbios de memória e perda nervosa quando consumido em grandes quantidades.

LATAS TÓXICAS

Mas não é somente o refrigerante em si que causa problemas. As latas de alumínio onde eles são acondicionados são revestidas com uma resina chamada bisfenol (BPA), usada para impedir os ácidos do refrigerante de reagirem com o metal. A BPA prejudica os hormônios e tem sido associada a tudo, desde a infertilidade e a obesidade até a algumas formas de câncer. E, enquanto a Pepsi e a Coca-Cola estão envolvidas numa guerra para ver qual delas será a primeira a criar uma garrafa de plástico 100% baseada em plantas que elas anunciam como “sem BPA”, nenhuma empresa se mostra disposta a retirar a substância das latas de alumínio.

POLUIÇÃO DA ÁGUA

Os adoçantes artificiais usados nos refrigerantes diet não se desmancham em nosso organismo, nem o tratamento de águas residuais consegue separá-los

Alto valor calórico
Além das doenças cardiovasculares, o consumo de refrigerante pode causar obesidade – devido o alto valor calórico -, osteoporose, diabetes tipo 2 e AVC (acidente vascular cerebral) também conhecido como derrame. “A finalidade do refrigerante não é matar a sede, e sim, estimular mais sede. Quanto mais a pessoa bebe, mais ela fica com sede. Na composição do refrigerante temos componentes que roubam o cálcio dos ossos. Nesse caso a possibilidade de um usuário de refrigerante ter osteoporose é maior que uma pessoa que não consume o líquido”, disse Alcione.
Ligth e diet também são prejudiciais
A nutricionista também derruba o paradigma que os refrigerantes chamados dietéticos são os melhores para consumo. Muito pelo contrário. Ela afirma que os componentes químicos destes produto são piores que os dos refrigerantes comuns. “São piores porque as fábricas acrescentam outras químicas com mais sódio para intensificar o sabor. O sódio promove a hipertensão mais rápido que os tradicionais”, explicou. Ela também afirmou que os refrigerantes denominados Zero e Light possuem substâncias que imitam o açúcar, fazendo com que o organismo entenda que está sendo ingerido glicose.
Tipo cola pode levar ao vício
De acordo com o artigo científico Consumo de Cafeína e Prematuridade, a cafeína é, provavelmente, a droga mais ingerida no mundo, sendo consumida por pessoas de todas as idades. Encontrada principalmente nos refrigerantes de cola.
Além de todas as doenças e complicações para a saúde, o refrigerante tipo cola ainda proporciona dependência do produto. Pela substância ser responsável por dilatações dos vasos sanguíneos, excitação e liberação de adrenalina, o aumento da pressão arterial está intrinsecamente ligado ao consumo de refrigerantes.





do texto: http://curiosidadeterra.blogspot.com.br/2013/10/5-motivos-para-voce-nunca-mais-tomar.html  e  http://www.diariodaamazonia.com.br/refrigerante-veneno-servido-a-mesa/


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Nitrato e Nitrito de Sódio nos alimentos (Veneno)

No Brasil o câncer é a segunda causa de morte entre as mulheres e a terceira entre os homens, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, em 2008.

Estes números preocupantes, segundos estudiosos e médicos, resulta de exposição diferenciada a fatores ambientais relacionados ao processo de industrialização, como agentes químicos, físicos e biológicos, e das condições de vida, que variam de intensidade em função das desigualdades sociais.

Nesta matéria conversei com a Engenheira Química Sônia Hess em um supermercado. Ela me revelou informações preocupantes.

O nitrato de sódio em carnes processadas pode ser prejudicial?

“O nitrato de sódio (NaNO3) e o nitrito de sódio (NaNO2), são conservantes encontrados em muitas carnes processadas. Alimentos como salame, cachorro quente, pepperoni, mortadela bologna, presunto, bacon e carne em conserva, normalmente contêm nitrato de sódio como um de seus ingredientes.

Carnes frescas geralmente não contêm nenhum aditivo químico, então a questão é: porque o nitrato de sódio é adicionado às carnes processadas? Existem duas razões para se adicionar estes elementos químicos:

• Eles preservam a cor da carne

Você provavelmente já deve ter notado que quase todas as carnes que contêm nitrato de sódio, ou nitrito de sódio, permanecem vermelhas, mesmo depois de serem cozidas durante o processo de conservação.

• Estes elementos químicos inibem o botulismo

O consumidor não avalia o quanto podem ser prejudiciais o nitrito e o nitrato de sódio. O nitrito reage com ácidos e outros elementos químicos no estômago, a fim de produzir nitrosaminas (em inglês) (consideradas causadoras de câncer em animais, quando consumidos em grandes quantidades).

No entanto, esses conservantes não estão presentes somente em carnes, nós os consumimos em outros alimentos também. E não está claro que eles são prejudiciais nas quantidades ingeridas através das carnes. Algumas pessoas sugerem que, crianças pequenas e gestantes, devem evitar estes elementos químicos apenas por segurança.” 



As 10 principais causas do câncer de mama

Desde que a quimioterapia foi inventada pelos cientistas nazistas há 70 anos, com mamografias que expõem pacientes à radiação causadora de câncer, vamos esquecer tudo o que sabemos por alguns minutos sobre a prevenção do câncer e tratamento do câncer, e ter uma abordagem de senso comum para esse monstro que está matando mais de 750 mil pessoas por ano nos Estados Unidos.


Você sabia que nenhuma única escola de medicina nos Estados Unidos inclui as aulas de nutrição ou remédios naturais ? Você também sabia que 75 por cento dos médicos do mundo se recusam a quimioterapia para si mesmos?

Alimentos orgânicos , ervas e suplementos não podem curar o câncer de um dia para o outro. Este é um fato bem conhecido. Ou realmente é ? O seu médico fez uma lavagem cerebral em você?

A televisão te convenceu de que as pessoas com câncer precisam de cirurgia, quimioterapia e radiação para ter uma chance de vida? Desligue a televisão agora e jogue fora o jornal. Você foi agrupado com as massas para um grande penhasco chamado doença.

O câncer não pode sobreviver em um corpo oxigenado e alcalinizado, mas vive em um ambiente ácido onde os alimentos sintéticos, bebidas, loções, desodorantes, cosméticos e medicamentos sufocam as células e enfraquecem o sistema imunológico.

Alimentos e produtos mais orgânicos têm uma reputação por serem muito caros para comprar regularmente, mas o que é cem vezes mais caro do que os produtos orgânicos é o projeto de lei para tratamentos químicos de câncer e cirurgias invasivas, que nem mesmo curam o câncer, mas te mandam para uma morte prematura. 

Sim, existem alguns casos em que as pessoas esperam muito tempo para tratar o câncer, e esforços de "última hora" para "cortar e queimar" o câncer podem funcionar, mas isso só é verdade para cerca de 5% das vítimas de câncer.

As 10 principais causas de câncer de mama:

1 . Hormônios em carnes e leite: a maioria das vacas , porcos, galinhas, perus e peixes criados em fazendas são injetados com hormônios artificiais para torná-los ou maiores, mais carnudos, ou para produzir quantidades não naturais de leite ou ovos com uma frequência anormal. Isso causa infecções, depressão, câncer e outras doenças nos próprios animais que você está colocando em sua boca regularmente. Obtenha sua proteína de superalimentos como spirulina e chlorella e reverta os danos.

2 . Mamografia, raios-x odontológicos e máquinas de triagem de aeroportos: será que o técnico de raio- x se esquece de dizer-lhe para puxar essa aba defletora sobre seu peito antes de correr para fora da sala para escapar dos raios mortais cancerígenos? Para que receber um exame que provoca o câncer, a fim de verificar se você tem câncer? Você se atreve a passar por aqueles aparelhos de raio-x, sabendo que eles não têm regulamentação, mensuração e segurança apropriadas?

3. Alumínio em antitranspirantes e desodorantes: você sabia que a maioria dos tumores de câncer de mama se originam no quadrante superior da mama mais próxima à axila, onde se aplica o alumínio e todos os produtos químicos "cheirosos" que bloqueiam o suor e venenos que seu corpo está tentando eliminar? Procure por desodorantes livres de alumínio, orgânicos. Suspenda o uso de antitranspirantes e reverta os danos.

4 . Maquiagem e cosméticos: a pele é o maior órgão do corpo. E você está, muito provavelmente, aplicando petróleo e alcatrão de carvão direito no seu maior órgão, que absorve e envia todas as substâncias através de sua corrente sanguínea, infectando outros órgãos que estão tentando tão dificilmente filtrar as toxinas dos alimentos e da água. Seu dermatologista também vive em uma casa de três andares e possui alguns carros esportivos e não vai sair por aí dizendo muito sobre parabenos e ftalatos. Comece a comprar cosméticos orgânicos mais naturais e reverta o dano que você fez.

5. Soja e milho organicamente modificado: a maioria da soja que você compra é geneticamente modificada (OGM), processada e provoca prejuízos extremos para a saúde. Você bebe leite de soja? Mude para o de amêndoas ou leite de arroz imediatamente. Por quê? A soja contém hemaglutinina, uma substância que promove coágulo que faz com que células vermelhas do sangue se aglutinarem. Além disso, o consumo de soja aumenta o estrogênio. Acrescente tudo isso aos hormônios artificiais da carne e leite e você pode parar de me perguntar como tumores de mama se originam. Remova alimentos processados à base de soja e milho de sua dieta e reverta os danos.

6. Adoçantes artificiais: aspartame nunca teria sido legal se Ronald Reagan não demitisse o chefe da FDA e colocasse o braço direito de Donald Rumsfeld no lugar para aprová-lo. A indústria farmacêutica tem feito uma fortuna com esse açúcar falso criminoso cancerígeno. Quase todas as gomas de mascar, balas de menta, remédios líquidos e alimentos diet contém Aspartame, Sucralose, ou Sorbitol, que são todos artificiais e criam células cancerosas. Utilize açúcar mascavo orgânico e faça exercícios para reverter os danos.

7. Água fluoretada: não, ele não é um mineral natural. Não, ele não previne a cárie dentária, ele a promove. Não, ele não limpa a água, ele a polui com um produto químico tóxico que suga os minerais do seu corpo e quebra o sistema imunológico. Água com flúor promove câncer de mama. Beba água de nascente e reverta os danos.

8. Produtos farmacêuticos: a grande Indústria Farmacêutica quer que você fique doente e moribundo. Visite o seu médico naturopata e obtenha alguns conselhos sobre nutrição, prevenção e cura do câncer de mama.

9. Corantes e conservantes: quase todos os alimentos coloridos têm corantes artificiais, que são produtos químicos inventados em um laboratório. Conservantes de alimentos, como o benzoato de sódio, BHT e BHA estrangulam suas células e fortalecem as células cancerosas. Use frutas orgânicas e legumes coloridos naturais para iluminar o seu prato e torná-lo mais bonito.

10. Sabonetes, xampus, cremes dentais e loções (incluindo bronzeador e protetor solar): Mais uma vez, o que você aplica na sua pele, couro cabeludo, dentes e gengivas realmente penetram e entram em sua corrente sanguínea. Perfumes, corantes, adoçantes artificiais, subprodutos de origem animal, e quase todos os ingredientes difíceis de pronunciar são, provavelmente, uma substância química que causa câncer.

Será que os médicos e oncologistas teriam três casas luxuosas, tirariam férias extravagantes e possuiríam Mercedes e BMWs se eles simplesmente dissessem a você o que causa o câncer e o mandassem para o depósito de alimentos orgânicos para curá-lo?

O câncer ataca uma a cada 2 pessoas no mundo, então não pense por um segundo que a genética ou má sorte vai atingi-lo como um relâmpago, um dia, e você pode dizer: "bem, todo mundo morre em algum momento." O conhecimento é um presente que, depois de tê-lo, ninguém pode tirar de você.

Esta informação é um dom de salvar vidas e você pode colocá-lo para usar para si mesmo, sua família e seus amigos. Você pode viver muito além de 40, ou 60 ou 80 anos de idade, sem morrer lentamente, de forma dolorosa e sofrida, "esquecido por Deus". Você pode viver até os 110 e ainda estar dançando ao redor de sua casa, tomando sucos vegetais e visitando seus bisnetos.



sábado, 12 de outubro de 2013

Babosa na guerra contra o câncer e outras doenças



A babosa, também conhecida como aloe, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.


Essa riqueza de nutrientes é que confere à babosa um enorme poder de cura, sobretudo em doenças imunológicas, como câncer. Além disso, ela cura e previne quase todas as doenças, pois renova todo o sistema imunológico. 

Para que serve o suco de babosa

  • doenças e problemas de pele como queimaduras;
  • limpar o intestino, combatendo a prisão de ventre;
  • tratar a dor de estômago e a gastrite;
  • tratar o câncer;
  • tratar dores em geral;
  • qualquer tipo de inflamação como tendinite, artrite, bursite, picada de insetos e outros;
  • cicatrização de feridas;
  • promove o crescimento de novas células da pele;
  • conferir mais energia;
  • inibe a ação de bactérias como salmonela e estafilococos, por exemplo.
  • Também é indicada para diabéticos, uma vez que equilibra a glicose e pode até curar tal doença, ela também é indicada para os doentes de aids, pois fortalece o organismo.
Dicas de como consumir a babosa


Você pode produzir em casa o suco de babosa ou pode comprar pronto , é mais prudente comprar o suco pronto de aloe vera, pois o processo industrial a torna segura para o consumo humano e não coloca em risco a sua saúde
A embalagem do suco não pode ficar exposta ao calor ou a luz. A babosa perde as propriedades quando exposta ao calor e à luz
Para obter um sabor mais agradável, misture com frutas, vitaminas, ou até mesmo com hortaliças

Confira algumas Marcas abaixo de suco pronto:



  • SUCO DE ALOE VERA 100% ORGÂNICO  BIOVEA
  • SUCO DE ALOE VERA (PURO,BARRY NECTAR, BITS PEACHES) FOREVER
  • SUCO DE FRUTAS COM ALEO VERA GREENDAY 
Essas foram algumas marcas que eu consegui encontrar,mas é só vocês fazerem uma pesquisa na internet e procurar por mais opções .





Receita do suco de babosa caseiro:



Use a Aloe barbadensis (veja a foto), retire o espinho e faça a rapagem do gel da planta e depois jogue fora a casca da babosa




Aloe barbadensis


Antes de colher a babosa, observe o seguinte:


O pé da babosa deve estar plantado de 3 a 5 anos no mesmo local, pois nessa condição ela estará bem forte, com seus princípios ativos em melhores condições para a cura sobretudo do câncer.

Colha a babosa quando não estiver chovendo no mínimo há três dias, pois a terra muito úmida e o contato da babosa com a água fazem com que ela estrague mais rápido.

Faça a receita e conserve-a na geladeira.


Colha a babosa preferencialmente à noite, ou pela manhã bem cedo, antes de o sol nascer, pois ela não deve entrar em contato direto com a luz do sol nem com luzes artificiais.

Ao manipular a babosa, passe apenas um pano úmido para limpá-la e retire os espinhos com o auxílio de uma faca. Não acenda a luz do local onde for prepará-la. Acenda a luz de um cômodo próximo ou use vela.

No período em que a babosa estiver florescendo, não a utilize, pois ela estará com seus princípios ativos alterados, uma vez que precisa alimentar as flores.

  • gel de 1 folha de babosa
  • 500 g de mel de abelha puro
  • Uma dose de bebida destilada (conhaque, aguardente, uísque)
  • 250 ml de suco de uva integral(sem açúcar ou água) esse é um item opcional.


Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe bem por cinco minutos. Não precisa coar. Coloque em uma garrafa escura e guarde na geladeira. 


Dosagem

  • Antes de tomar, agite bem a garrafa.
Tome duas colheres de sopa em jejum, assim que acordar pela manhã; duas colheres de sopa 1 hora antes do almoço e duas colheres de sopa 1 hora antes do jantar ou antes de dormir.

  • Esse suco tem a validade de 7 dias, depois desse tempo ele perde a qualidade,e é necessário que se faça a receita novamente.



OBSERVAÇÕES




É normal ocorrer uma pequena disenteria, pois a babosa regula as funções intestinais. Isso não faz mal. Nesse caso, basta comer banana-prata.


Quem sofre de câncer pode repetir esta receita quantas vezes achar necessário ou até que a doença desapareça.

Quem não sofre de câncer deve dar uma pausa de trinta dias entre uma receita e outra.

Se o mel for puro, não fará mal aos diabéticos. Mas, se tiver receio, retire-o da receita. Tome pura e em seguida beba suco de fruta para retirar o gosto amargo da babosa.

A bebida destilada é importante para a conservação da receita, mas pode ser retirada ou substituída por álcool de cereais.

Observação sobre o artigo postado: A receita de suco de babosa foi  modificada pois no texto original  recomenda-se que além da Aloe barbadensis, também pode se fazer o uso da Aloe arborescens, mas segundo o neutrofocientista , Palloni, que atualmente está tratando do meu pai (que foi diagnosticado com câncer de próstata), a aloe arborescens não deve ser ingerida pois é toxica, ela só pode ser usada para fabricar cosmesticos e para usar nos cabelos. O ideal é usar somente a geleia da Aloe barbadensis, e descatar a casca.

Vídeo sobre a babosa: